Olha Ele

Whindersson Nunes reaparece e fala sobre cirurgia que precisou fazer

O comediante estava sumido das plataformas digitais.
NA MIRA07/07/2021 às 15h07
Whindersson Nunes reaparece e fala sobre cirurgia que precisou fazerYoutuber vai refazer cirurgia realizada em 2019. (Foto: Reprodução/Instagram )

Após a morte recente do filho João Miguel, que faleceu após parto prematuro, era natural que o comediante Whindersson Nunes resolvesse dar um tempo das redes sociais digitais.

Entretanto, o Youtuber voltou a aparecer nesta quarta-feira (7) em seu perfil do Instagram, com 52 milhões de seguidores. Após publicar imagem do rapper Mano Brown na terça-feira (6), o comediante contou que precisou fazer uma nova cirurgia no ânus, a primeira foi em abril de 2019.

Em tom humorístico, Whindersson escreveu: "Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez??? Pois tive q fazer de novo! 😫😫😫 Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo q pisei na merda do cachorro".

A cirurgia realizada em 2019 teve caráter emergencial. Na época o influencer enfrentava uma depressão e da mesma forma que agora, em 2021, brincou com a ideia de cirurgiar o ânus em momentos difíceis da sua vida.

"Vou operar o 'tóba' daqui 25 minutos [risos], tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", afirmou Whindersson Nunes na época.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.