Sem volta

Whindersson Nunes descarta possibilidades de volta com Luisa Sonza

O humorista e a cantora voltaram a seguir recentemente no Instagram.

Na Mira

O ex-casal voltou a se seguir recentemente no Instagram.
O ex-casal voltou a se seguir recentemente no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no twitter para reforçar que continua solteiro. A publicação foi feita após voltar a seguir sua ex-mulher a cantora Luísa Sonza, no Instagram. Whindersson fez questão de se pronunciar principalmente depois que a Lene Sensitiva afirmou que os dois se reconciliariam.

"Que namorando o que o sai fora. Eu sou o cara mais solteiro do Brasil atualmente segundo dados", publicou o artista. Recentemente ele foi questionado se estaria namorando com a ex-namorada do cantor Vitão, a Thaylise Pivato, mas o humorista negou a informação.

Estava rolando boatos de que os dois estariam vivendo um romance juntos, após uma publicação feita pela moça em Punta Cana, na República Dominicana. Na foto, Thaylise escreveu "amo viver a vida com você", o que foi suficiente para todos começarem a comentar sobre o assunto.

O humorista não assume um relacionamento desde o fim do noivado com a modelo Maria Lina. Whindersson disse que quando estiver em um relacionamento o público demorará a saber. "Tenham certeza que no dia em que eu namorar de novo, vocês vão demorar um pouco para saber (risos). Mas não, não estou (namorando)", disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.