RELATO!

Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e quase morreu na Inglaterra

O humorista usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto.

Na Mira

O humorista contou as histórias através do Twitter.
O humorista contou as histórias através do Twitter. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Durante a madrugada desta sexta-feira (2), o humorista Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores ao usar seu perfil no X (antigo twitter) para revelar que perdeu um segundo filho e passou por uma experiência de quase morte na Inglaterra. 

Em um sincero desabafo, o artista resumiu sua vida em 2023: "Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja", disse.

Vale ressaltar que essa é a segunda tentativa de Whindersson Nunes a ser pai, já que em maio de 2021, João Miguel, filho dele com a ex-namorada Maria Lina, morreu após o parto. O feto nasceu prematuro, com 22 semanas.

O humorista já falou por diversas vezes sobre seu grande sonho, que é se tornar pai. Por meio das redes sociais, ele cogitou a possibilidade de usar uma barriga solidária para realizar o desejo, e perguntou aos internautas sobre as regras brasileiras sobre o método para pais solo.

“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, explicou ele em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.