NOVIDADE

Whindersson Nunes abre perfil em plataforma de conteúdo adulto

O humorista anunciou a novidade nesta terça-feira (25).

Na Mira

Whindersson Nunes anuncia perfil no OnlyFans.
Whindersson Nunes anuncia perfil no OnlyFans. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O humorista Whindersson Nunes, anunciou nesta terça-feira (25), que abriu uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. O artista prometeu entregar conteúdos exclusivos por cerca de R$ 50 (o valor da assinatura por mês é de 9.99 dólares).

O Whindersson Nunes explicou a decisão de criar o perfil na plataforma: "Sim, esse novinho agora tem OnlyFans. Vocês sabem que eu gosto de estar no meio de tudo, né? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans! Vai, está cheio de coisa exclusiva, viu?!"

OnlyFans é a nova aposta dos famosos para ganhar dinheiro. Na plataforma é possível vender vídeos e fotos um pouco mais ousadas. Para acessar esses conteúdos, os fãs precisam pagar por uma assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.