Eliminação

No Limite: Gleici Damasceno é a sexta eliminada

Ex-participante se tornou a mais votada da equipe Calango.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Na prova de imunidade, Gleici e Carol não mostraram um bom desmpenho.
Na prova de imunidade, Gleici e Carol não mostraram um bom desmpenho. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Gleici Damasceno foi a sexta eliminada do reality ‘No Limite’, nessa terça-feira (15). Após a equipe Calango perder a prova de imunidade, a ex-participante tornou-se a mais votada, motivando sua eliminação.

Leia também:

Arcrebiano é eliminado de ''No Limite'' nessa segunda-feira (7)

A campeã do Big Brother Brasil 18 recebeu mais votos no portal da eliminação, um total de três. Em contrapartida Jéssica Mueller recebeu apenas dois votos.

Ao se despedir do programa, Gleici agradeceu a todos e disse ter vivido uma grande experiência no reality. “Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final”, agradeceu.

Prova de imunidade

Na prova de imunidade os participantes tinham que arremessar o máximo de cocos em um cesto até não suportar o peso. A tribo Calango mais uma vez não foi bem. Gleici e Carol, não mostraram uma bom desempenho na dinâmica. Já a tribo Carcará, liderada por Paula, venceram mais uma prova de imunidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.