Eliminado

Arcrebiano é eliminado de ''No Limite'' nessa segunda-feira (7)

Bil conversou com equipe e pediu para ser votado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O ex-participante recebeu quatro votos, o que favoreceu sua eliminação do programa.
O ex-participante recebeu quatro votos, o que favoreceu sua eliminação do programa. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Arcrebiano foi eliminado do programa ‘No Limite’, nessa segunda-feira (7). Após a equipe Calango perder a prova de imunidade, Bil conversou com seus companheiros de equipe e pediu para ser votado.

Leia também:

No Limite: Lucas Chumbo é o quarto eliminado no reality

No Limite: Mahmoud é o primeiro eliminado do reality

O ex-participante recebeu quatro votos, o que favoreceu sua eliminação do programa. “Quatro votos para o Bil. Pela contagem, o Bil está eliminado da tribo Calango hoje”, disse André Marques.

Acrebiano agradeceu a participação no reality e afirmou que fez o que estava ao seu alcance. “Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova”, afirmou o ex-participante.

Reação dos companheiros de equipe

Bil comunicou o seu desejo de sair da disputa. A participante Carol Peixinho aconselhou o modelo a não desistir do reality. “Olha a besteira que você tá fazendo!”, disse.

Em seguida, Arcrebiano disse: “Tentei superar meu limite, mas acho que cheguei no meu limite”, afirmou.

Durante a votação, Jéssica alegou que Arcrebiano já demonstrava a sua vontade de deixar o programa. “Para mim tá muito claro que não está mais com vontade. Quer ir para o mundo lá fora, não está com a mente aqui”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.