Polêmica

Conta de Samantha Schmütz no Instagram é desativada

A atriz tem feito publicações polêmicos e atacado colegas de profissão que não desrespeitam os cuidados contra a Covid-19 e que apoiam o governo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Conta de Samantha Schmütz no Instagram é desativada
Conta de Samantha Schmütz no Instagram é desativada (Reprodução)

O perfil da atriz Samantha Schmütz no instagram foi desativada neste domingo (13). A atriz, que tem feito publicações polêmicos e atacado colegas de profissão que não respeitam os cuidados contra a Covid-19 e que apoiam o governo, publicou o acontecido no Twitter e se revoltou.

"Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente", declarou ela. Samantha ainda compartilhou uma foto de seu Instagram, em que não aparece nenhuma publicação sua e nem Stories. "Censura?", questionou.

Antes de ter a conta desativada da rede, a atriz tinha publicado uma mensagem, que muitos consideraram ser uma indireta para Juliana Paes e seu vídeo das críticas que recebeu garantindo não ser 'bolsominion", como muitos sugerem, e que não apoia "ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda". "Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo", disse Samantha -- recentemente, Juliana compartilhou uma publicidade de uma marca de produtos para os cabelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.