Andar com fé

Estreia de Juliette como cantora será em live com Gilberto Gil

"Nunca imaginei que viveria isso", disse a advogada no ''Encontro.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Durante ''Encontro com Fátima'', Gil revelou que Juliette tem dom natural.
Durante ''Encontro com Fátima'', Gil revelou que Juliette tem dom natural. (Reprodução)

A estreia de Juliette Freire, a paraibana e vencedora do Big Brother Brasil 21, como cantora já tem data marcada para poder ser vista. Será no próximo domingo (13), na Globoplay e no Multishow.

A ex-BBB terá a honra de cantar ao lado de Gilberto Gil em um palco localizado na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante a ocasião, Gil cantará grandes sucessos como "Andar com Fé", "Esperando na Janela", "Asa Branca", entre outras.

Juliette, que recentemente ultrapassou os 30 milhões de seguidores e se tornou a ex-BBB mais seguida da história, já foi convidada para participar de gravação de clipe com Luan Santana, mas recusou e afirmou ainda que participará de gravação com Chico César, da música 'Deus me Proteja', hit cantado pela maquiadora e advogada diversas vezes durante o programa.

Saiba mais:

Juliette afirma que gravará com Chico César a música "Deus me proteja"

Juliette recusa participar de clipe de Luan Santana

Questionada por Fátima Bernardes durante o 'Encontro' sobre a sua participação, ela respondeu que "nunca imaginei que viveria isso. Não controlei a emoção, eu chorei. A energia desse homem é algo incrível. Tive que me segurar no chão pra controlar a emoção" disse a paraibana.

Já para o cantor Gilberto Gil, Juliette tem um dom natural e não precisa ficar nervosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.