Recusou participação

Juliette recusa participar do clipe ''Morena'' de Luan Santana

Na tarde dessa terça-feira (18), a produtora confirmou a recusa da paraibana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cantora recusou participar do clipe do cantor sertanejo.
Cantora recusou participar do clipe do cantor sertanejo. (Reprodução)

BRASIL – A campeã do BBB 21 Juliette Freire recusou participar do clipe ‘Morena’, do cantor Luan Santana. A produtora do sertanejo se pronunciou sobre o caso, na tarde dessa terça-feira (18), confirmando a situação.

Leia também:

Documentário de Juliette é ''revelado'' por Suzana Vieira e situação vira meme na web

Anitta como empresária? Juliette explica a relação

Por meio de um comunicado, a produtora de Luan Santana confirmou que a produção do clipe seguirá normalmente sem a participação da paraibana.

Leia a nota na íntegra:

“Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB 21, do programa ‘ A Eliminação -O Reencontro’, comandado por Viviam Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, ‘Morena’.

A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.

Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de ‘Morena’, que será gravado em breve”

Juliette afirmou que estudava o caso e que qualquer decisão precisa ser estudada. “Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.