Não perdoam nada

Juliette desafina durante apresentação ao vivo na Globo e é criticada pela web

A cantora explicou o motivo e disse que houve problemas técnicos.

Na Mira

Juliette durante apresentação ao programa ‘Vem Que Tem’, da Globo.
Juliette durante apresentação ao programa ‘Vem Que Tem’, da Globo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora e ex-BBB Juliette, se apresentou nesta sexta-feira (18) no programa ‘Vem Que Tem’, da Globo, segundo alguns internautas a artista desafinou várias vezes durante sua apresentação. A internet não perdoou o erros musicais, a artista foi muito criticada nas redes sociais.

Diante de tudo isso, Juliette resolveu se manifestar nas redes sociais, a artista explicou o que aconteceu. “Antes que o tribunal comece o julgamento, tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor”, publicou em seu perfil no Twitter.

“O fã tem que ser estudado, estão elogiando a Juliette cantando, misericórdia”, disse um dos internautas. “Eu adoro ela, torci por ela no BBB ,porém ela não canta nada rs”, comentou mais uma pessoa criticando a voz da ex-BBB.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.