Carreira musical

Juliette afirma que gravará com o Chico César a música ''Deus me proteja''

Música viralizou nas redes sociais, após a ex-<i>sister</i> cantar no reality da TV Globo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Segundo Juliette, assim que tiver tempo, gravará a música com Chico César.
Segundo Juliette, assim que tiver tempo, gravará a música com Chico César. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, afirmou que gravará a música ‘Deus me proteja’ de autoria do cantor e compositor Chico César. A afirmação foi feita por meio de uma entrevista ao JPB 2 (jornal da afiliada da TV Globo na Paraíba).

Leia também:

Cantor Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

A paraibana afirmou na entrevista, que assim que tiver tempo, gravará a música com Chico César, e disse que pretende estudar para seguir na carreira música. “ O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música e amo cantar, então posso estudar e me tornar cantora. A gente tira leite de pedra. O que colocar, a gente faz. Vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro já tenho”, afirmou.

Juliette demonstrou também todo carinho e respeito ao cantor.“ Todo meu respeito a Chico César. Depois eu conto direitinho. Assim que conseguir respirar e dormir, eu vou gravar com ele, vou cantar com ele”, disse.

Já em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, Chico César disse ter ficado impressionado, e que a música na voz feminina tornou-se algo simbólico, e agradece a paraibana. “O fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz. Sou muito grato a ela”, contou.

A música viralizou nas redes socais, após a ex-sister cantar no reality da TV Globo, a canção do ano de 2008.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.