Hit

Juliette atinge topo do Spotify Brasil com música 'Tengo'

A cantora atingiu a posição cobiçada com mais de um milhão de reproduções diária.

Na Mira, com informações do gshow

Juliette.
Juliette. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A cantora e ex-BBB Juliette alcançou um feito extraordinário em sua carreira: colocou a música "Tengo", do seu álbum de estreia intitulado "Ciclone", no topo do Spotify Brasil.

A cantora atingiu a posição cobiçada com mais de um milhão de reproduções diária, superando renomados artistas como Ana Castela, Luan Santana e Simone Mendes. Anteriormente, a ex-BBB já havia expressado sua alegria e emoção quando a música chegou ao Top 3 da playlist, chegando inclusive às lágrimas.

"Já chorei, já pulei... Eu fui dormir tarde, ansiosa pra apresentação de hoje. Inventei de ler uns comentários, fiquei angustiada. Aí hoje... nem sei, o que eu faço?", revelou ela na ocasião.

E não é somente Juliette quem está radiante com o êxito da música. Com a ascensão da canção ao topo do Spotify Brasil, os fãs, eufóricos, não deixam de comemorar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.