Homenagem

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo um mês após a morte do ator

Por meio de um vídeo nas redes sociais, o médico demonstrou o seu amor pelo ator.
Na Mira04/06/2021 às 10h35
Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo um mês após a morte do ator Artista morreu no dia 4 de maio, após várias complicações da Covid-19. (Foto: Redes Sociais)

BRASIL – O médico Thales Bretas homenageou o ator Paulo Gustavo, por meio de um vídeo nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (4), um mês após a morte do ator. O artista morreu no dia 4 de maio, após várias complicações da Covid-19.

Leia também:

Equipe médica afirma que Paulo Gustavo não tinha comorbidades

Ator e comediante Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de Covid-19

Famosos lamentam a morte de Paulo Gustavo no Twitter

Em uma publicação no Instagram, o dermatologista demonstrou o seu amor por Paulo Gustavo, e disse que o amaria para sempre. “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! te amo pra sempre!”, disse.

Paulo e Thales

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em 2015, no Rio de Janeiro. Ambos são pais de dois meninos, Gabriel e Romeu. Os dois filhos do casal nasceram por meio de uma barriga de aluguel realizada nos Estados Unidos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.