Morte acidental

Caso MC Kevin: laudo de perícia aponta morte por acidente

Cantor caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Na Mira, com informações do G1

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Laudo de perícia, apontou que morte do MC Kevin foi acidental.
Laudo de perícia, apontou que morte do MC Kevin foi acidental. (Foto: Reprodução / redes sociais )

RIO DE JANEIRO – A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio de perícia, concluiu que a morte do MC Kevin foi acidental. O cantor caiu do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, na capital carioca, no último dia 16 de maio. O resultado do laudo foi divulgado nesse domingo (23).

Leia também:

Laudo de MC Kevin aponta 13 fraturas

MC Kevin teria tentado pular de um andar para o outro, afirma testemunha

Morre funkeiro MC Kevin aos 23 anos, no Rio de Janeiro

O laudo da perícia assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, apontou que no quarto onde ocorreu o acidente, encontrava-se desorganizado. No entanto, não havia sinais de violência ou brigas no local.

De acordo com a polícia, no quarto 502 foram encontradas roupas íntimas espalhadas pelo chão, camas fora do lugar, embalagens de preservativo, grandes quantidades de toalhas espalhadas e uma garrafa de champanhe pela metade, avaliada em R$ 1,5 mil.

Segundo informações da polícia, foi possível perceber que o local foi deixado às pressas tendo em vista que foi encontrada apenas um pé do calçado usado pela modelo por Bianca Domingues.

O diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Antenor Júnior, alegou que foi um acidente fatal, levando-se em consideração da quantidade de drogas encontradas no local.

“Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. É um indicativo de que não era uma pessoa no seu juízo normal, era uma pessoa que estava de certa maneira com alucinações e ele profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e infelizmente morreu”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.