Mc Kevin

Laudo de MC Kevin aponta 13 fraturas

Ele também sofreu hemorragia na cabeça e perfuração no pulmão.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mc Kevin faleceu após cair de uma altura de 18 metros.
Mc Kevin faleceu após cair de uma altura de 18 metros. (Reprodução / Instagram)

O exame de necropsia do Mc Kevin, que faleceu após cair de uma altura de aproximadamente 18 metros em um hotel na orla na Barra da Tijuca, apontou 13 fraturas.

De acordo com o laudo, o cantor teve 10 costelas fraturadas do lado esquerdo do corpo, hemorragia na cabeça, rompimento do fígado e perfuração do pulmão. Ele também teve fraturas no maxilar, nariz e mandíbula.

O documento foi assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, que descreveu a causa da morte como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente, que é quando o corpo sofre algum choque.

Mc Kevin caiu de uma altura de 18 metros. Ele estava no quarto nº 502 do hotel com o também funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e a modelo Bianca Domingues. Após a queda, ele foi socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também

MC Kevin teria tentado pular da sacada para a piscina de hotel

Polícia Civil investiga morte do músico MC Kevin, no Rio de Janeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.