Depoimento

MC Kevin teria tentado pular de um andar para o outro, afirma testemunha

Cantor ficou com medo de sua esposa o encontrar com outra mulher.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Bianca Domingues e Victor Elias prestaram depoimento à polícia.
Bianca Domingues e Victor Elias prestaram depoimento à polícia. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O MC Kevin teria tentado pular de um andar para o outro, após ele o funkeiro Victor Elias manterem relações sexuais com a modelo Bianca Domingues. Em depoimento à polícia nessa segunda-feira (17), os dois relataram que estavam no mesmo apartamento.

Leia também:

Morre funkeiro MC Kevin aos 23 anos, no Rio de Janeiro

Ambos disseram ter feito relações sexuais no quarto e depois do ato o funkeiro MC Kevin e a modelo, se dirigiram para a varanda. Com medo de sua esposa aparecer, teria tentado pular para o andar de baixo.

No depoimento prestado do delegado Henrique Damasceno da 16º DP da Barra da Tijuca, Victor Elias relatou que passeava com o MC Kevin pelo calçadão quando conheceram Bianca Domingues em um quiosque, em seguida os três seguiram para a suíte.

Um outro amigo de MC Kevin que fazia parte da produção de shows do cantor, havia tentado entrar no apartamento, porém, foi impedido por Kevin e Victor. A esposa do MC Kevin encontrava-se hospedada no mesmo hotel e estava à procura do funkeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.