Luto

Morre funkeiro MC Kevin aos 23 anos, no Rio de Janeiro

Cantor chegou a ser socorrido e levado ao hospital.
Na Mira17/05/2021 às 08h48
Funkeiro se apresentou em uma casa festa na capital carioca, no último sábado (15). Foto: Reprodução / redes sociais.

RIO DE JANEIRO – O cantor MC Kevin, de 23 anos, morreu nesse domingo (16), após sofrer um grave acidente ao cair da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Porém, não resistiu.

Leia também:

Morre Salézio Kindermann, presidente do Avaí/Kindermann

Morre o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos

Atriz Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Na noite do último sábado (15), o funkeiro se apresentou em uma casa festa na capital carioca, e visitava a cidade com sua mulher, a advogada Deloane Bezerra, com quem se casou há duas semanas.

Após a confirmação da morte do cantor, a advogada, por meio do Instagram, fez uma homenagem ao marido. “Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!!”, disse.

Deloane Bezerra homenageou o funkeiro com uma postagem no Instagram. Foto: Reprodução / redes sociais.

Carreira

O cantor nasceu no bairro Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, e possui mais de 1,8 milhões de ouvintes por meio de plataforma streamming.

Neste ano o funkeiro lançou seu novo álbum Fênix, e durante toda a sua carreira no mundo do funk, fez várias participações com diversos cantores, como MC Duon Ruan, MC Ryan SP, MC Hariel, MC Davi e Salvador da Rima.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.