No Limite

Confira detalhes sobre a estreia de No Limite

O estreia na terça-feira (11) com a participação de 16 ex-BBBs.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Todos os participantes do No Limite são ex-BBBs.
Todos os participantes do No Limite são ex-BBBs. (Foto: Globo)

O reality show Big Brother Brasil 21 terminou na última terça-feira (4) e antes que o público pudesse sentir falta desse segmento de entretenimento, na próxima terça-feira (11), apenas uma semana depois, estreia o programa No Limite.

O horário do No Limite é o mesmo do BBB, após a novela das 21 horas, Império. Essa edição conta com a apresentação de André Marques e a participação de 16 ex-BBBs que irão concorrer ao prêmio de R$ 500 mil.

O programa teve quatro edições até o momento, a primeira em 2000, vencida por Elaine Melo. A segunda em 2001, vencido por Leonardo Rassi. Também em 2001 a terceira, vencida por Rodrigo Trigueiro e a quarta edição, exibida em 2009, vencida por Luciana Luiza de Araújo.

Confira o nome dos 16 ex-BBBs participantes:

André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

O local escolhido para a gravação do reality foi a Praia Brava (nome fictício) e conta com praia, falésia, dunas, áreas desérticas e vegetação. As equipes serão divididas entre dois times de 8 participantes, Carcará e Calango. Cada uma delas terá seu próprio acampamento.

Eliminação:

Além da prova da comida e da prova de privilégios, que garantirá ao time vencedor alguns itens para facilitar a vida dos participantes, o programa terá a Prova da Imunidade e os membros da equipe derrotada deverão escreve o nome de um dos membros mais votados em um pergaminho e depositá-lo na urna. O mais votado dentro da equipe deixa o programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.