Redes Sociais

No Dia das Mães, Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo

Ator morreu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Thales Bretas homenageou o ator por meio das redes sociais.
Thales Bretas homenageou o ator por meio das redes sociais. (Foto: Redes Sociais)

BRASIL – O médico Thales Bretas aproveitou o dia das mães e homenageou o ator Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19. Na ocasião, o viúvo usou as redes sociais para se referir a personagem interpretada pelo artista, dona Hermínia.

Leia também:

Ator e comediante Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de Covid-19

Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta

O dermatologista começou escrevendo: “A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo”, disse.

Em seguida, nos stories, Thales Bretas faz uma referência a personagem interpretada por Paulo Gustavo. “As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, contou.

O médico aproveitou o momento e também homenageou a sua mãe. “A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.