Internação

Cacau Protásio responde bem a tratamento após diagnóstico de pancreatite

Marido da atriz disse que o "processo é um pouco lento".
Na Mira08/04/2021 às 09h33
Cacau Protásio responde bem a tratamento após diagnóstico de pancreatiteJanderson Pires, marido da artista, disse que o processo é um pouco lento. E que a atriz agradece o carinho e oração do público. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A atriz Cacau Protásio vem respondendo bem ao tratamento após ser diagnosticada com pancreatite aguda (inflamação no pâncreas). A artista foi internada no último dia 31 de março em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro.

Leia também:

Cacau Protásio é internada em estado grave no Rio de Janeiro

Silvia Abravanel é internada com falta de ar em São Paulo

Por meio das redes sociais, o marido da atriz, Janderson Pires, publicou uma foto com as informações sobre o estado de saúde da atriz. De acordo com o fotógrafo a atriz continua internada e tem boa evolução no quadro clínico. “Olá, pessoal. Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações”, disse.

A atriz havia feito uma cirurgia de emergência, ao dar entrada no hospital, e uma segunda cirurgia está marcada para a próxima semana.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.