MUNDO - Uma nova acusação contra o cantor Chris Brown veio à tona no último domingo (27), com a estreia do documentário *Chris Brown: A History of Violence* nos Estados Unidos. No filme, uma mulher afirma ter sido drogada e estuprada por Brown durante uma festa no iate de Sean "Diddy" Combs, em Miami, em dezembro de 2020. A acusadora, que preferiu não se identificar, relatou que, após conversar com Brown, ele a ofereceu bebidas, o que a deixou sonolenta; ela teria despertado mais tarde em um quarto na companhia do cantor.
Os advogados de Brown rebatem as acusações, classificando-as como “completamente fabricadas”. A acusadora já havia entrado com um processo contra o artista em 2022, mas o caso foi rejeitado por um juiz, que citou a “falta de acusações” como motivo, segundo informações da revista People. Além disso, mensagens trocadas entre ela e Brown após o evento teriam causado o afastamento de sua equipe jurídica à época. No documentário, ela explicou que manteve contato com o cantor para buscar “clareza” e que compreendeu o ocorrido como abuso sexual apenas após iniciar sessões de terapia.
Em apoio à acusadora, uma das advogadas voltou a representá-la e defendeu sua veracidade: “Eu adoro minha cliente e acredito que o que aconteceu com ela é 100% verdade”, afirmou a advogada, que expressou frustração por não ter conseguido estabelecer uma relação de confiança com a cliente em um momento crítico.
Chris Brown, ao longo dos anos, enfrentou outras controvérsias legais, incluindo a condenação por agressão à cantora Rihanna em 2009, e uma prisão em Paris em 2019, após uma jovem de 24 anos acusá-lo de estupro.
Saiba Mais
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
- Jennifer Lawrence revela estar grávida de seu segundo filho
- Kristen Bell, de "Ninguém Quer", já morou no Brasil e trabalhou em orfanato: "Experiência fantástica"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.