Covid-19

Silvia Abravanel é internada com falta de ar em São Paulo

Apresentadora alegou que chegou muito debilitada no hospital.
Na Mira06/04/2021 às 10h54
Silvia Abravanel é internada com falta de ar em São PauloApresentadora deu entrada no hospital muito debilitada. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – A apresentadora do programa Bom Dia e Cia e filha de Sílvio Santos, Silvia Abravanel, foi internada em São Paulo, com falta de ar em decorrência da Covid-19. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (5), a apresentadora tranquiliza os seguidores e disse estar melhor.

Leia também:

Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

No Rio de Janeiro, humorista Paulo Gustavo é internado com Covid-19

A apresentadora alegou que chegou muito debilitada no hospital. “Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada. [...] Cheguei implorando pra conseguir respirar” disse.

No vídeo, Silvia lamentou que tenha sido infectada com o vírus, por causa de uma pessoa que não se cuidou e acabou infectando outras. E faz um apelo aos seus seguidores para que fiquem em casa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.