Internação

Cacau Protásio é internada em estado grave no Rio de Janeiro

Atriz precisou fazer uma cirurgia mas já está bem.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cacau aguarda uma segunda cirurgia para semana que vem.
Cacau aguarda uma segunda cirurgia para semana que vem. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A atriz Cacau Protásio, de 45 anos, foi internada no último dia 31 de março, em decorrência de uma pancreatite aguda, em um hospital no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da atriz, Cacau precisou passar por uma cirurgia.

Leia também:

Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

Mãe de Dan Stulbach é internada com Covid-19​

Ainda de acordo com a assessoria da atriz, Cacau Protásio deu entrada em estado grave no hospital, na última quarta-feira (31). Porém, a equipe informou que ela já está bem, e aguarda uma segunda cirurgia marcada para a semana que vem.

“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada. Fiquem com Deus!”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.