Polêmica

''O choro é livre'', diz Maju Coutinho sobre medidas restritivas

Após a fala de Maju, muitos internautas e telespectadores usaram as redes sociais para atacar a apresentadora.
Na Mira18/03/2021 às 15h48
''O choro é livre'', diz Maju Coutinho sobre medidas restritivasO comentário foi dito na edição dessa terça-feira (16) do Jornal Hoje. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após comentar as restrições sanitárias contra o coronavírus (Covid-19) com a frase ‘o choro é livre’ , Maju Coutinho vem enfrentando críticas nas redes sociais. O comentário foi dito na edição dessa terça-feira (16) do Jornal Hoje.

Ao vivo, Maju disse: “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.

No Twitter, muitos internautas acharam que Maju Coutinho foi insensível com quem passa por dificuldades econômicas por cauda da pandemia.

“Ela escancarou todo seu desprezo e indiferença com os pais de família que nem sequer conseguem colocar comida na mesa”, escreveu um usuário do Twitter.

Outros internautas concordaram com a frase de Maju Coutinho. “Pra bom entendedor dá pra ver que ‘o choro é livre’ se refere ao lockdown, ou seja, pode reclamar o tanto que for, não tem outra opção no momento”, twittou um.

Em nota, a Rede Globo disse que a apresentadora do JH tentou passar que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias.

Veja nota na íntegra:

Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.