Big Brother Brasil

Globo faz testes de Covid-19 em participantes

A emissora precisou testar o elenco do reality show após Carla e Caio revelarem falta de paladar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença do vírus.
Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença do vírus. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Rede Globo informou por meio de um comunicado oficial que precisou realizar testes de Covid-19 no elenco do BBB21. Segundo a emissora, os participantes fizeram uma bateria de exames na quarta-feira (24) com o intuito de detectar um possível surto de coronavírus no reality show. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença do vírus.

As especulações sobre o surto surgiram após os relatos de Caio Afiune e Carla Diaz, que não estavam sentindo o gosto da comida. “Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, disse a nota da emissora.

Nas redes sociais, muitos usuários apontaram que a saída momentânea de Arthur e Caio para atendimento médico poderia ter contaminado os participantes. Os brothers precisaram de auxílio profissional após sofrerem lesões na prova do líder na semana passada.

Mesmo com a Globo informando que o resultado foi negativo para todos os integrantes, muitos internautas comentaram sobre o caso. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.