A Fazenda 2020

"Não deu pra conter a emoção", diz Marcos Mion sobre choro ao vivo

Apresentador se emocionou durante eliminação do programa dessa quint6a-feira (29).
Na Mira30/10/2020 às 10h06
"Não deu pra conter a emoção", diz Marcos Mion sobre choro ao vivoMion utilizou as redes sociais para se desculpar pelo momento emotivo. (Foto: reprodução)

BRASIL - A noite dessa quinta-feira (29) em A Fazenda foi de muitas emoções. Durante a tarde de ontem, a Record anunciou a decisão de suspender a votação para a roça formada com Lipe, Tays e Victoria.

Em nota, a emissora comunicou que houve um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada na quarta-feira (29). Com isso, uma nova prova do fazendeiro precisou ser realizada.

Os peões ficaram muito emocionados durante os anúncios da nova prova e, também, durante a execução dela. Lipe, inclusive, acabou abrindo mão da nova chance de se tornar o fazendeiro, e Jake novamente ganhou a prova. "Sei que ir pra roça não é bom, que posso estar me colocando lá fora, mas é o que eu acho justo", disse Lipe.

Em meio aos acontecimentos, o apresentador do reality Marcos Mion acabou se emocionando ao vivo. E apontou uma pressão nos bastidores do programa.

Veja:

Posteriormente, Mion utilizou as redes sociais para se desculpar pelo momento emotivo e afirmou que não queria que tivesse acontecido isso.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.