Famosos

Paolla Oliveira revela segredos de beleza no instagram

Atriz defende que vale buscar todos os tipos de tratamentos que ajudam na saúde e bem-estar.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
(Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - A atriz Paolla Oliveira, que está no ar com a personagem "Jeiza" na novela "A Força do Querer" voltou a chamar a atenção nas redes sociais por sua boa forma. Nesta semana, ela usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar quais hábitos tem mantido.

Paolla afirmou que vale buscar todos os tipos de tratamentos que ajudam na saúde e bem-estar. Ela revelou, ainda, que usa a alta tecnologia como aliada para melhores resultados em procedimentos estéticos.

A famosa comentou que com a chegada do verão as pessoas costumam se cuidar mais. “Se sentir bem com a gente mesma tem que ser um hábito saudável e podemos fazer isso sempre. Como único padrão que devemos seguir na vida é o nosso, por isso podemos buscar tudo o que contribui para encontrar nossa melhor versão”, ressalta a atriz.

Ver essa foto no Instagram

😅🌾 Foto @viniciusmochizuki

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.