MUSA DA GRANDE RIO

Grande Rio confirma Paolla Oliveira como rainha de bateria no Carnaval 2025

A escola de samba compartilhou um post renovando o posto da atriz à frente dos ritmistas.

Na Mira

Paolla Oliveira durante desfile da Grande Rio na Sapucaí.
Paolla Oliveira durante desfile da Grande Rio na Sapucaí. (Foto: Marcos Serra Lima/gshow)

BRASIL - Nesta sexta-feira (16), a Acadêmicos do Grande Rio confirmou a atriz Paolla Oliveira como rainha de bateria no Carnaval 2025. A escola de samba de Duque de Caxias fez um post nas redes sociais comunicando a renovação do posto com a artita à frente dos ritmistas.

"Em 2025, nossos ritmistas continuarão regidos pela nossa Rainha Paolla Oliveira!", comunicou a Grande Rio através de um post no instagram.

Após a grande repercussão que a atriz Paolla Oliveira teve ao ‘virar onça’ no desfile na Marquês de Sapucaí, a artista está convocada para o cargo.

O enredo da Grande Rio esse ano foi “Nosso destino é ser onça” partiu do livro “Meu destino é ser onça”, do escritor Alberto Mussa, para chegar nas diversas representatividades da onça na cultura popular brasileira.

Paolla desfilou como rainha de bateria pela primeira vez na Grande Rio em 2009 e seguiu no posto no ano seguinte. Após uma pausa, ela retornou à escola no ano de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.