Televisão

Paolla Oliveira se despede da Globo após 18 anos

Atriz fez post no Instagram relembrando estreia na emissora e vários trabalhos ao longo de quase duas décadas.

Evandro Júnior / Na Mira

Paolla Oliveira mostra crachá da Rede Globo
Paolla Oliveira mostra crachá da Rede Globo (Foto: Reprodução)

A atriz Paolla Oliveira encerrou seu contrato com a Rede Globo, após 18 anos de trabalho na emissora. Ela fez um post no Instagram na noite de domingo (3). Em seu texto, a atriz relembrou sua estreia na emissora e vários trabalhos que participou ao longo de quase duas décadas.

"Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy", enumerou a atriz.

"Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá", explicou a atriz, finalizando a postagem dizendo um "até já" para a emissora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.