NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ

Paolla Oliveira chama atenção ao "virar onça" em desfile da Grande Rio

A fantasia da rainha de bateria surpreendeu o público na Marquês de Sapucaí e nas redes sociais.

Na Mira

Paolla Oliveira desfilando pela Grande Rio.
Paolla Oliveira desfilando pela Grande Rio. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite desse domingo (11), a atriz Paolla Oliveira brilhou mais uma vez na passarela da Sapucaí. No desfile, à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Grande Rio a artista se “trasnformou em onça”, animal que embasa o enredo da agremiação da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Em suas redes sociais, a artista compartilhou fotos vestida com a fantasia e chamou bastante atenção, em poucos minutos se tornou um dos assunto mais comentados no X (antigo twitter). 

“Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora”, escreveu Paolla na legenda da publicação em que compartilhava a fantasia usada no cortejo.

Nos comentários da publicação, seguidores encheram Paolla de elogios. "Uma das fantasias mais incríveis que eu já vi", escreveu uma fã. "Diva de todas as divas", exaltou outra admiradora.

A Grande Rio foi a quarta escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial e se colocou como uma das favoritas ao título ao falar da onça no mito tupinambá de criação do mundo.

O enredo “Nosso destino é ser onça” partiu do livro “Meu destino é ser onça”, do escritor Alberto Mussa, para chegar nas diversas representatividades da onça na cultura popular brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.