Nos Emirados Árabes

Atriz Paolla Oliveira viaja para descansar em Dubai

Atriz compartilhou as fotos com seus seguidores e escreveu que fugiu um pouquinho, depois de todo turbilhão que foi o Carnaval.

Evandro Júnior / Na Mira

Paolla Oliveira curte dias de descanso em Dubai
Paolla Oliveira curte dias de descanso em Dubai (Foto: Reprodução)

Após a temporada de trabalhos no Carnaval, a atriz Paolla Oliveira, acompanhada do cantor Diogo Nogueira, fez uma viagem romântica para Dubai, nos Emirados Árabes.

A atriz compartilhou as fotos com seus seguidores e escreveu que fugiu um pouquinho, depois de todo turbilhão que foi o Carnaval. 

"Um turbilhão maravilhoso, mas agora a gente está passeando", disse a atriz, em um vídeo que mostra ela e o namorado pelas ruas de Dubai.

Paolla brilhou na Marquês de Sapucaí vestida com fantasia de onça na escola de samba Grande Rio. As fotos foram replicadas exaustivamente nas redes sociais e ela recebeu muitos elogios pela boa forma. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.