Polêmica

Carlinhos Maia critica Luísa Sonza e defende Whindersson Nunes

Maia comentou, em entrevista à Joven Pan, que a cantora não tratava Whindersson bem.
Na Mira16/09/2020 às 08h42
Carlinhos Maia critica Luísa Sonza e defende Whindersson NunesO humorista Carlinhos Maia relembrou uma briga que ocorreu quando Whindersson e Luísa não compareceram ao seu casamento. (Foto: reprodução)

BRASIL - Alguns amigos e ex-companheiros de trabalho de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que se divorciaram este ano, se pronunciaram nas redes sociais após Luísa assumir seu relacionamento com o cantor Vitão.

Um deles, Carlinhos Maia, comentou sobre a relação que Luísa Sonza tinha com Whindersson e relembrou um antigo desentendimento dele com o ex-casal. O humorista Carlinhos Maia relembrou uma briga que ocorreu quando Whindersson e Luísa não compareceram ao seu casamento. E disse, ainda, que Luísa falou uma frase que ele nunca esqueceu.

Leia também:

Pai de Luísa Sonza se pronuncia sobre polêmicas envolvendo a filha

Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento nas redes sociais

"'Não deixem esse cara matar meu marido'. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecia pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório", disse Carlinho em um comentário no Instagram.

Em entrevista à rádio Joven Pan, ele criticou a cantora e defendeu Whindersson. "Eu via algumas atitudes dela [Luísa Sonza] das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson não era legal", pontuou Carlinhos.

.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.