Em vídeo

Pai de Luísa Sonza se pronuncia sobre polêmicas envolvendo a filha

Cézar Sonza defendeu a filha de ataques feitos na internet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Cezar Sonza e Luísa Sonza.
Cezar Sonza e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Cezar Sonza, pai de Luísa Sonza, se pronunciou, através de um IGTV, em seu Instagram, sobre as polêmicas envolvendo o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes e o início do relacionamento da artista com Vitão.

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza) em

Luísa Sonza vem sofrendo, constantemente, ataques na internet. Cezar Sonza defendeu a filha de todas as polêmicas, desde quando Whindersson e Luísa ainda estavam juntos e a artista era apontada como uma pessoa que "usava" o humorista para se promover.

"Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família", afirmou o pai da cantora.

Ainda sobre a publicação, Luísa deixou um comentário elogiando o pai. "Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo!", expressou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.