Romance

Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento nas redes sociais

Cantores estavam sendo apontados como namorados há vários meses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Luisa Sonza e Vitão "quebraram" as redes sociais com a confirmação do namoro.
Luisa Sonza e Vitão "quebraram" as redes sociais com a confirmação do namoro. (Divulgação)

Os cantores Luísa Sonza e Vitão assumiram seu romance nesta quinta-feira (10), ao compartilhar fotos românticas em seus perfis nas redes sociais.Luísa e Vitão já estavam sendo apontados como namorados há vários meses, mas sempre garantiram que eram apenas "bons amigos".

A confirmação do novo casal de famosos rapidamente se tornou o assunto mais comentado do Twitter. Em seu perfil, Luísa Sonza deu o recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os primeiros rumores de um relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão surgiram em junho e ganharam força depois que o agora casal lançou a música "Flores". Luísa se separou do humorista Whindersson Nunes em abril e recebeu muitas críticas pelo suposto envolvimento com Vitão apenas dois meses após o divórcio.

Whindersson reage nas redes sociais

Pouco depois que Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro, o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, fez uma série de postagens no Twitter e brincou com a reação dos internautas. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê", afirmou o humorista. A cantora Marília Mendonça, rainha das músicas de "sofrência", entrou na onda e ofereceu apoio: "No dele eu num sei migo, mas no meu.. Precisando, tamo aí", disse Marília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.