BRASIL - A web foi invadida pelo clima tenso de um desentendimento entre os humoristas Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, envolvendo polêmicas do casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, que ocorreu na última terça-feira (21).
Whindersson Nunes, que teria sido convocado junto com Luísa Sonza para ser padrinho do casamento de Carlinhos, não compareceu à cerimônia, que foi realizada em Alagoas.
Após comentários sobre o acontecido nas redes sociais, Carlinhos Maia chegou a desativar seu instagram na noite dessa quinta-feira (23). Já Whindersson, resolveu se pronunciar através de vídeos nos stories contando o seu lado da história.
Falando sobre sua relação com Carlinhos, Whindersson explicou que os dois se conheceram através de amigos em comum e mais na frente fizeram juntos a série Os Roni, exibida no canal Multishow mas, desde as gravações, notou algumas atitudes negativas por parte de Carlinhos.
"Eu não briguei com ninguém, mas notava algumas coisas assim. A gente chegou a sentar algumas vezes pra conversar, ele me contava o lado dele e dizia que ia mudar. E aí chegou o assunto do casamento e ele falou que eu seria padrinho junto com a Luísa, mas nunca pediu nada a ela", conta Whindersson.
Whindersson explicou, ainda, que para ele ser padrinho de casamento é algo que deve se exigir de uma pessoa que seja muito próxima do casal. "Como vou dar conselhos na vida de quem não to por dentro? Eu falei que eu não estava me sentindo bem pra ser padrinho, então eu disse a ele e, em seguida, ele me bloqueou."
Entretanto, Whindersson compartilhou que já foi desbloqueado por Carlinhos e deixou claro que os dois já conversaram após pedidos de desculpas do recém-casado."Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade", finalizou Whindersson.
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.