BBB 20

"Acabou com a minha vida", diz Bruna Marquezine sobre Manu Gavassi

Atriz já brincou que estaria "sem vida" por conta da participação da amiga no reality show da Globo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Manu Gavassi e Bruna Marquezine.
Manu Gavassi e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Este ano, Bruna Marquezine virou a fã número um do Big Brother Brasil. A atriz está acompanhando fielmente o reality show por causa de uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi. A cantora está confinada na casa do BBB 20 e agora Bruna vive em função de torcer pela sua parceira.

"Ela acabou com a minha vida quando entrou no 'BBB'. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda", contou Marquezine, em entrevista à Quem.

Bruna ainda afirmou que está gostando da participação de Manu no jogo. "Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver", finalizou.

Nas redes sociais, Bruna Marquezine já brincou que estaria "sem vida" por conta da participação de Manu Gavassi no reality show da Globo. "A Manuela destruiu a minha vida. Eu tinha vida. Tinha amigos, trabalhava, me exercitava, me alimentava bem. Cumpria todos os meus objetivos. Agora, passo o dia a procurando no pay per view", brincou a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.