Famosos

Piovani alfineta Scooby em foto dele com nova namorada

Na manhã desta quarta-feira (6), Luana Piovani se manifestou sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

BRASIL - Pedro Scooby publicou uma foto em seu Instagram nessa terça-feira (5), em que aparece na companhia de sua nova namorada Cíntia Dicker. A foto do novo casal veio, ainda, acompanhada de uma reflexão na legenda

"Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso", escreveu Scooby.

Dentre os milhares de comentários que a foto logo recebeu, um deles chamou atenção: o de Luana Piovani, com quem Scooby foi casado e teve três filhos.

Leia também:

Luana Piovani comemora visita de Pedro Scooby

Luana Piovani alfineta Scooby ao responder comentário no Instagram

"Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz! Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela tambem", alfinetou Luana, fazendo referência ao cabelo ruivo de Cíntia e à Angelina, uma amiga que a ajudou a cuidar dos filhos do Ex-Casal em Portugal.

Semelhança com Luana

Nas redes socais de Piovani, grande parte dos comentários da sua publicação mais recente fazem menção ao novo relacionamento de Scooby.

Os seguidores da apresentadora foram além e afirmam, ainda, que Cíntia Dicker se parece muito com Luana. "A namorada do scooby parece muito com você!", diz o comentário de uma seguidora.

Desabafo

Na manhã desta quarta-feira (6), Luana Piovani publicou uma sequência de vídeos em seus stories do Instagram comentando o assunto e revelou, ainda, que foi ela quem mostrou Cíntia a Pedro durante uma viagem à Nova York quando os dois ainda estavam casados.

"Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom, incusive foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhas de anos. Eu não a conheço intimimanete, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente", pontuou Luana.

Luana disse, também, que queria deixar algo claro para os seus seguidores e disparou: "O meu problema nunca é com a outra (...), o meu problema é com o Pedro. Ele que não tava tendo atitudes legais", disse ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.