Despedida

Jornalista Paulo Henrique Amorim é velado na ABI, no Rio

Familiares e amigos compareceram para o último adeus.
Na Mira11/07/2019 às 15h44
Familiares no velório de Paulo Henrique Amorim. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

RIO - Nesta quinta-feira (11), Paulo Henrique Amorim foi velado na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no centro do Rio de Janeiro. Familiares e amigos compareceram para o último adeus.

O velório do jornalista, que faleceu aos 76 anos, foi aberto ao público e a cerimônia foi realizada na ABI até às 15h. Em seguida, o corpo do jornalista será levado para o cemitério do Caju, onde será cremado.

Entre muitas homenagens que foram feitas ao apresentador, estão as coroas de flores enviadas pelas diretorias do SBT e Record, pelo ex-presidente Fernando Collor, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), do qual era um ferrenho apoiador.

Coroas de flores enviadas pelo SBT e PT a Paulo Henrique Amorim. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Paulo Henrique Amorim deixa a esposa, uma filha e dois netos. Sua última aparição pública aconteceu no último domingo (07), quando foi ao Maracanã acompanhar a final da Copa América e apareceu vestindo a camisa do Fluminense, seu time do coração.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.