Luto

"Minha joia partiu, meu corpo dilacerou", diz pai do cantor Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu após sofrer um acidente de avião.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Gabriel Diniz e seu pai Francisco Diniz.
Gabriel Diniz e seu pai Francisco Diniz. ( Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (30) Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, retornou para redes sociais e fez um desabafo. No Instagram, Francisco Diniz postou algumas das conquistas de filho, como a placa de 1 milhão de inscritos no YouTube e o certificado de single de diamante.

Leia também:

Namorada se despede do cantor Gabriel Diniz

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Gabriel Diniz viajava para comemorar aniversário da namorada

"Minha joia partiu meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida. GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho", disse o pai de Gabriel Diniz.

Artistas e fãs comentaram com mensagens de força para Francisco Diniz.

"Exemplo de fé o senhor! GD vai ser eterno para todos nós!", comentou Wesley Safadão.

"Nós fãs seguiremos buscando forças e acreditando ainda mais que a missão dele foi cumprida. O nosso Gabriel era bom demais para estar nessa terra, tenho certeza que o brilho dele está iluminando cada um de nós que continua a amar de uma forma única", disse uma seguidora.

"O senhor é um homem muito sábio. Parabéns pela maturidade, sei que seu coração chora, mas é incrível a força que nos demonstra por fora. Que o senhor nosso Deus possa consolar a todos os familiares. Muita luz e muita paz a todos vocês", disse outra fã e seguidora.

Relembre o caso:

No início da tarde da última segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz morreu após sofrer um acidente de avião.

Gabriel fretou a aeronave após fazer um show na cidade de Feira de Santana, nesse fim de semana. O acidente aconteceu a 10 km de Aracaju, no Sergipe. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma área de difícil acesso por causa do mangue no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.