Grande perda

Gabriel Diniz viajava para comemorar aniversário da namorada

A última apresentação dele foi na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de domingo (26).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros.
Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (27), Gabriel Diniz seguia de Salvador para Maceió para celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que está completando 25 anos. Gabriel e a psicóloga Karoline estavam juntos há mais de dois anos.

Leia também:

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos após sofrer acidente de avião

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele foi criado em João Pessoa, na Paraíba, onde morava. Ele morreu nesta segunda na queda de um avião de pequeno porte, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

O clipe oficial do São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, gravado por Gabriel Diniz, seria lançado nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pela prefeita Raquel Lyra através de uma publicação em sua rede social. Ele também faria show em São Luís em junho.

Diniz é a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. Além do cantor e de José Inácio Alexandre da Silva e de Eliza Clívia, o guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima de acidente.

O estouro de Gabriel Diniz veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer". A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira dele a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Artistas sergipanos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz. A Banda Calcinha Preta escreveu que vai lembrar dos momentos de alegria do cantor de 28 anos. Devinho Novaes escreveu sobre a saudade que vai sentir do cantor. Já a cantora Maysa Reis, agradeceu a um amigo por ter lhe apresentado Gabriel. O cantor "Unha Pintada" também manifestou os pêsames nas redes sociais.

A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente com o avião em que estava Gabriel Diniz. O órgão informou informou em nota que "investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), realizarão a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-KLO, ocorrido nesta segunda-feira (27), em Estância (SE)".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.