Luto

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Inicialmente, o velório foi fechado para parentes e amigos do cantor do hit "Jenifer"; depois a cerimônia foi aberta ao público.
Na Mira, com informações do G128/05/2019 às 08h49
Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João PessoaVelório ocorre em João Pessoa (PR). (Foto: divulgação)

JOÃO PESSOA – Está sendo velado em João Pessoa (PB) o corpo do cantor Gabriel Diniz, que morreu em uma queda de avião de pequeno porte nessa segunda-feira (27).

Inicialmente, o velório foi fechado para parentes e amigos do cantor do hit “Jenifer”. Em seguida, a cerimônia foi aberta ao público. O sepultamento está previsto para esta tarde.

Leia também:

Após morte de Gabriel Diniz, Anac suspende Aeroclube de Alagoas

Artistas maranhenses lamentam último voo de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz viajava para comemorar aniversário da namorada

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos após sofrer acidente de avião

Gabriel Diniz seguia de Salvador (BA) para Maceió (AL) para celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que está completando 25 anos. O casal estava junto há mais de dois anos.

O acidente aconteceu a 10km de Aracaju (SE). O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma área de difícil acesso por causa do mangue no local. Também estavam no avião Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.