Acidente

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A assessoria do cantor confirmou que ele estaria na aeronave.
A assessoria do cantor confirmou que ele estaria na aeronave. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (27), um avião de pequeno porte que transportava o cantor Gabriel Diniz caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe.

Segundo o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram. Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz. A assessoria do cantor confirmou que ele estaria na aeronave.

A aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e em registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Segundo uma moradora da região, o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Por ser uma área de difícil acesso, os grupamentos do GTA, Policia Militar e corpo de bombeiros estão se deslocando em uma embarcação dos bombeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.