Fora da casa

BBB19: Paula depõe na delegacia após ser acusada de injúria

A campeã do BBB19 é acusada de injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa.
Paulo Pontes/Na Mira16/04/2019 às 17h21
BBB19: Paula depõe na delegacia após ser acusada de injúriaPaula Sperling, ex-bbb. (Foto: Reprodução)

Paula Von Sperling, campeã do "Big Brother Brasil 19", prestou depoimento na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) nessa segunda-feira (15). No último sábado (13), a bacharel em Direito recebeu uma intimação para depor no processo em que é acusada de injúria por preconceito contra Rodrigo França, enquanto ambos permaneciam confinados no reality show.

Veja também:

BBB19: Paula é intimada para depor em processo

Hariany afirma que não irá aceitar ajuda financeira de Paula

Paula chegou à delegacia um pouco antes das 16h de ontem, acompanhada pela irmã, Monica Von Sperling. Em seguida, Monica teria informado que a bacharel em Direito não falaria absolutamente nada com a imprensa e pediu para que “nada fosse publicado“, informou a Globo.com.

De acordo com a revista Quem, a ex-bbb saiu pelos fundos da delegacia depois de mais de uma hora de depoimento. Escoltada por seguranças, ela cobriu o rosto coberto com uma jaqueta para evitar as fotos da imprensa presente no local.

“A Paula foi ouvida, o depoimento foi longo e já temos elementos suficientes para a elaboração do inquérito. Devo encaminhá-lo para a Justiça ainda esta semana. O depoimento rendeu algum tempo porque ela assistiu ao vídeo do programa, teve uma manifestação livre sobre o episódio e depois foi interrogada“, explicou o delegado titular da Decradi à Quem.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.