BBB19

Hariany afirma que não irá aceitar ajuda financeira de Paula

"Pode doar para a caridade", dispara a goiana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
"Nossa amizade é verdadeira", afirma Hariany.
"Nossa amizade é verdadeira", afirma Hariany. (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Big Brother Brasil 2019 chegou ao fim, mas por causa das polêmicas que aconteceram nos últimos dias de confinamento, muitos questionamentos e conversas ficaram para serem resolvidas aqui fora. Quando ainda estava confinada, Paula chegou a afirmar para Alan que iria recompensar a sua amiga Hariany que acabou sendo desclassificada do reality show após um episódio envolvendo agressão.

Leia também: Relembre toda a trajetória do Big Brother Brasil 2019

BBB19: Paula é intimada para depor em processo

Com 61,09% dos votos, Paula é a campeã do Big Brother Brasil 19

Sabemos que promessa feita dentro do programa, é cobrada pelo Brasil inteiro. Em uma conversa com o Gshow, Hariany foi bem sincera e afirmou que não aceitará nenhum tipo de ajuda financeira de Paula e, caso a mineira insistir, a goiana pedirá para que a milionária doe o dinheiro para a caridade.

"Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação", afirmou a goiana que alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Ao comentar sobre a sua amizade com a mineira dentro do programa, Hariany garante que elas ainda irão viver muitos momentos juntos: "Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa para rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter contato, nossa amizade é verdadeira", diz a goiana.

Pauriany

Desde que entraram no programa, a amizade entre Paula e Hariany se estabeleceu durante toda a temporada. A mineira e goiana viveram momentos juntos, desde que passaram pelo "Quarto dos Sete Desafios" até a grande final.

Intituladas de "Pauriany", a dupla conquistou uma forte amizade e união dentro da casa. Ao comentar sobre seu laço com Hariany, Paula afirma que planeja até viagens ao lado de sua amiga e garante que a amizade com a goiana foi essencial na conquista do prêmio milionário.

"Eu nunca tive amiga e lá dentro, ela era minha irmãzinha. Espero que a gente faça tudo para poder estar perto. Se for preciso, eu vou para lá ou ela vem para cá, não sei. A gente mantém nossa amizade à distância", afirma. "Quero recompensar de alguma forma, o que ela precisar. Não ganhei o milhão e meio por minha conta, foi porque ela estava comigo, pela nossa amizade e da nossa história", conclui a mineira.

Intimação

A grande campeã do programa, Paula Sperling recebeu nesse sábado (13), uma intimação para depor no processo que a denuncia por injúria e preconceito, baseado em intolerância religiosa.

Os autores da ação judicial são seus ex-colegas de confinamento, Rodrigo França e Gabriela Hebling, que se sentiram atacados pelos comentários controversos feitos pela mineira em relação à religião praticada pelos dois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.