The Voice Kids

Jeremias Reis é o grande vencedor do The Voice Kids 2019

O capixaba ganhou R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.
Na Mira14/04/2019 às 18h00
Jeremias Reis é o grande vencedor do The Voice Kids 2019Jeremias Reis é o vencedor do The Voice Kids 2019. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (14), com 58,19% dos votos, o grande vencedor do The Voice Kids 2019 foi Jeremias Reis, o cantor mirim, de 12 anos, nascido em Serra, no Espírito Santo, que conquistou o público com seu carisma e talento. Com a conquista, o menino ganhou o prêmio de R$ 250 mil, um contrato para a gravação de álbum pela Universal Music, gerenciamento de carreira e ainda irá gravar uma música com a dupla Simone & Simaria, suas técnicas na competição.

Leia também: Participante de São Luís é destaque na estreia do The Voice Kids

A final contou ainda a presença dos artistas IZA, Vitor Kley e a banda Melim. Favorito na competição, Jeremias conquistou o público com as apresentações da música gospel "Oh Happy Day", o dueto com Vitor Kley com a faixa "Deixa" e a performance de “Tudo Que Você Quiser", música de Luan Santana.

Treinado pela dupla sertaneja Simone & Simaria, o capixaba enfrentou a decisão com a gaúcha Luiza Barbosa, do time Claudia Leitte, que arrasou com a apresentação de "Como Nossos Pais", música de Elis Regina e a amazonense Raylla Araújo, do time Carlinhos Brown, que interpretou a canção "Bate Coração", de Elba Ramalho.

Ao final do programa, o apresentador André Marques anunciou que as inscrições para o The Voice Kids 2020 já estão abertas e os participantes devem ter a faixa etária entre 9 a 14 anos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.