Neste domingo (14), com 58,19% dos votos, o grande vencedor do The Voice Kids 2019 foi Jeremias Reis, o cantor mirim, de 12 anos, nascido em Serra, no Espírito Santo, que conquistou o público com seu carisma e talento. Com a conquista, o menino ganhou o prêmio de R$ 250 mil, um contrato para a gravação de álbum pela Universal Music, gerenciamento de carreira e ainda irá gravar uma música com a dupla Simone & Simaria, suas técnicas na competição.
Leia também: Participante de São Luís é destaque na estreia do The Voice Kids
A final contou ainda a presença dos artistas IZA, Vitor Kley e a banda Melim. Favorito na competição, Jeremias conquistou o público com as apresentações da música gospel "Oh Happy Day", o dueto com Vitor Kley com a faixa "Deixa" e a performance de “Tudo Que Você Quiser", música de Luan Santana.
Treinado pela dupla sertaneja Simone & Simaria, o capixaba enfrentou a decisão com a gaúcha Luiza Barbosa, do time Claudia Leitte, que arrasou com a apresentação de "Como Nossos Pais", música de Elis Regina e a amazonense Raylla Araújo, do time Carlinhos Brown, que interpretou a canção "Bate Coração", de Elba Ramalho.
Ao final do programa, o apresentador André Marques anunciou que as inscrições para o The Voice Kids 2020 já estão abertas e os participantes devem ter a faixa etária entre 9 a 14 anos.
Saiba Mais
- Vencedor do The Voice Kids canta com Mumuzinho
- Mães da maranhense Ana Pérola homenageiam filha com tatuagem do The Voice
- Maranhense Ana Pérola, de Açailândia, avança no The Voice Kids
- Após vencer The Voice Kids, Gustavo Bardim lança EP
- Isis Testa é a vencedora da sétima temporada do 'The Voice Kids'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.