Adiado!

Programa de Fernanda Gentil é adiado pela Globo

"Encontro com Fátima Bernardes" seguirá no horário matutino.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ainda não se sabe quando o programa de Fernanda Gentil irá estrear na emissora.
Ainda não se sabe quando o programa de Fernanda Gentil irá estrear na emissora. (Foto: Divulgação)

A estreia do programa estrelado por Fernanda Gentil nas manhãs da TV Globo é adiado pela emissora e a grade seguirá normalmente com "Encontro com Fátimas Bernardes" no horário matutino.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, fontes revelaram que o programa não irá estrear neste semestre e ainda existe a possibilidade da novidade ir ao ar somente no próximo ano.

Leia também: Após deixar o esporte, Fernanda Gentil é aposta pra novo programa da Globo

Após dez anos, Fernanda Gentil deixa o esporte

Globo desmente boatos sobre término do "Encontro com Fátima Bernardes"

O programa segue sendo estudado pela TV Globo, que pretende trabalhar com uma mistura de variedades e jornalismo.

"Aparentemente a nova atração - uma mistura de formatos -, não teve o resultado esperado", informou Feltrin, que revelou que os pilotos do programa de Gentil estavam sendo dirigidos pela ex-Amor & Sexo, Dani Gleiser.

Com a entrada do novo programa de Fernanda Gentil, a emissora trabalha com a possibilidade de transferir a atração de Fátima Bernardes para a tarde, em um formato completamente remodelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.