Mudança

Após dez anos, Fernanda Gentil deixa o esporte

Trocando de segmento, a apresentadora se juntará ao entretenimento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Última participação de Fernanda Gentil no "Esporte Espetacular" irá ao ar neste domingo (9).
Última participação de Fernanda Gentil no "Esporte Espetacular" irá ao ar neste domingo (9). (Foto: Reprodução / Instagram)

Após dez anos se dedicando ao esporte, a jornalista Fernanda Gentil deixa a apresentação do "Esporte Espetacular" e troca de time dentro da Rede Globo. A informação confirmada nesta segunda-feira (3) pela emissora, garante que a apresentadora está trocando de segmento e agora se juntará ao entretenimento.

Leia também: Fernanda Gentil troca beijos com namorada em aniversário

“Por um segundo achei que o mundo tinha acabado”, diz Fernanda Gentil

"Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram - não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso", disse Fernanda em entrevista ao GShow.

Não é de hoje que diversos jornalistas seguem para o entretenimento dentro da emissora, seguindo os passos de Fátima Bernardes, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Pedro Bial e Patrícia Poeta, a nova jornada de Fernanda Gentil começará neste domingo (9), onde vai ao ar sua última participação no Esporte Espetacular, edição que completa 45 anos do programa.

"Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa", comentou a apresentadora.

Quem assumirá a bancada ao lado de Felipe Andreoli, será a jornalista Bárbara Coelho, que esteve na "Central da Copa" e já vinha substituindo Fernanda Gentil em folgas e férias.

Feliz na carreira e na vida pessoal, a apresentadora casou recentemente com Priscila Montandon no Rio de Janeiro, em cerimônia fechada. A informação foi confirmada pela cantora Ivete Sangalo, que participou do evento para dedicar uma música ao casal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.