Não vai acabar!

Globo desmente boatos sobre término do "Encontro com Fátima Bernardes"

A notícia havia sido divulgada pelo programa "TV Fama", da Rede TV.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
"Encontro com Fátima Bernardes" continuará na programação global.
"Encontro com Fátima Bernardes" continuará na programação global. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Na tarde desta terça-feira (12), um boato chamou atenção nas redes sociais a respeito sobre o suposto término do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que ocorreria em abril, se tornando rapidamente um dos assuntos mais comentados no Twitter. Segundo a assessoria da emissora: "O programa não vai acabar", desmentindo as alegações feitas pelo "TV Fama", da Rede TV.

A assessoria também garantiu que assim como a atração apresentada pela ex-apresentadora do Jornal Nacional, outro programa que também foi alvo de boatos, o "Sessão da Tarde" - atração que passa filmes na programação vespertina - não irá acabar.

Saiba mais: Programa Encontro com Fátima Bernardes deve chegar ao fim em abril deste ano

Segundo informações do TV Fama, o programa acabaria em abril e Fátima Bernardes iria comandar uma nova atração na Globo - que teria uma mistura de entretenimento e jornalismo - e iria ao ar no lugar do extinto "Vídeo Show" e também da "Sessão da Tarde". Já no lugar do "Encontro", entraria Fernanda Gentil com a sua nova atração, também voltada ao entretenimento.

Desde que assumiu o lugar da "TV Globinho", em junho de 2012, o "Encontro com Fátima Bernardes" marcou a mudança na carreira da jornalista, que migrou ao entretenimento. O programa é conhecido por pautar diversos temas atuais com convidados famosos, especialistas, atrações musicais e participação da plateia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.