Famosos

De cueca, Pabllo Vittar exibe corpo nas redes e desperta opiniões

As imagens foram alvos de comentários positivos e outros negativos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Pabllo publicou uma sequência de fotos em seu Instagram e recebeu uma chuva de elogios e críticas.
Pabllo publicou uma sequência de fotos em seu Instagram e recebeu uma chuva de elogios e críticas. (Foto: reprodução)

BRASIL - A maranhense Pabllo Vittar voltou a causar nas redes sociais. Exibindo bem o corpo e apenas de cueca, a artista publicou uma sequência de fotos em que aparece diferente do seu estilo nos palcos.

"Outra pessoa", comentou um internauta após as fotos serem publicadas no Instagram de Vittar. "Um paradoxo... nessas horas que vejo o quanto o gênero é desnecessário! Poder olhar tuas fotos e dizer hoje que você tá um gato e amanhã que você tá uma princesa!", elogiou outro fã.

Mas, para além dos fãs, as imagens também foram alvos de comentários negativos sobre o comportamento de Pabllo Vittar. "Vai se montar de novo, tu sendo tu mesmo é feio demais. Aceite, essa é minha opinião", diz um dos comentários.

🖤⛓🖤 ph: @ernnacost styling: @joaoribeiroo

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🔊👾 (@pabllovittar) em

Nos últimos dias, a internet tem sido tomada pelo assunto da dívida que a artista teria com a cantora Anitta, chegando ao ponto dos fãs de Pabllo criarem uma espécie de "vaquinha" para arrecadar o valor correspondente à dívida de Vittar: 70 mil dólares.

Leia também: Fãs de Pabllo Vittar fazem vaquinha para pagar Anitta

Vittar não abafou o assunto e até comentou o fato durante uma de suas apresentações no Carnaval, em cima do trio elétrico, "70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.