O filme “Pedágio”, que vai estrear nos cinemas no dia 30 de novembro, tem se destacado em mostras nacionais e internacionais. No longa-metragem, Maeve Jinkings encarna Suellen, uma atendente de pedágio que, inconformada com a orientação sexual do filho, comete delitos na tentativa de financiar uma cura para o que ela considera uma “doença”.
A produção retrata a opressão e violência sofrida pela população LGBTQIA+ diante de incoerências e atrocidades promovidas por alguns setores da sociedade.
Para encarnar o sensível e sonhador Tiquinho, o ator Kauan Alvarenga, de 19 anos, se inspirou em ícones da música pop brasileira como Pabllo Vittar e Glória Groove.
“Sem essas drags do momento, acho que o Tiquinho não conseguiria se aflorar. Agora eu percebo o quão importante a cultura Queer é”, ressaltou.
Saiba Mais
- Show de Marina Lima no Lollapalooza terá participação de Pabllo Vittar
- Pabllo Vittar agita bloco de rua no Rio
- João Gomes e Pabllo Vittar lançam "Vira Lata", nova parceria musical
- EMA 2024: Pabllo Vittar vence categoria de Melhor Artista Brasileira
- Cantora maranhense Pabllo Vittar é indicada ao Prêmio Multishow 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.