Cinema

Ator se inspira em Pabllo Vittar para viver personagem em filme

"Pedágio" chega aos cinemas no dia 30 deste mês; filme nacional tem Kauan Alvarenga no elenco.

Evandro Júnior / Na Mira

Ator se inspira em Pabllo Vittar para encarnar personagem em filme
Ator se inspira em Pabllo Vittar para encarnar personagem em filme (Foto: Divulgação)

O filme “Pedágio”, que vai estrear nos cinemas no dia 30 de novembro, tem se destacado em mostras nacionais e internacionais.  No longa-metragem, Maeve Jinkings encarna Suellen, uma atendente de pedágio que, inconformada com a orientação sexual do filho, comete delitos na tentativa de financiar uma cura para o que ela considera uma “doença”. 

A produção retrata a opressão e violência sofrida pela população LGBTQIA+ diante de incoerências e atrocidades promovidas por alguns setores da sociedade.

Para encarnar o sensível e sonhador Tiquinho, o ator Kauan Alvarenga, de 19 anos, se inspirou em ícones da música pop brasileira como Pabllo Vittar e Glória Groove. 

“Sem essas drags do momento, acho que o Tiquinho não conseguiria se aflorar. Agora eu percebo o quão importante a cultura Queer é”, ressaltou.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.